VOADORES.COM.BR » Colunas


>> Colunistas >

Leitinho do Bebê de Rosemary
Publicado em: 04 de setembro de 2006, 17:06:06  -  Lido 6008 vez(es)

Seguindo as tendências da moda em cafés, as meninas do McDonalds agora fazem desenhos sobre a alva nata batida dos cafezinhos com leite, usando uma bisnaga plástica para espirrar caramelo líquido, em formatos não muito elaborados. E como não é necessário um QI muito alto para se desenhar uma estrelinha com um único traço, seja este de grafite ou caramelo, parece que foi este o desenho que a gerência dessa conceituada multinacional escolheu, para as moças fazerem.

E assim, é com mãozinha firme que essas jovens de camisa xadrez azul e preta empunham suas valentes bisnagas e inclinam-se sobre o cafezinho que preparam para vc, traçando nele doces estrelinhas de cinco pontas.

E ao terminar, pousam delicadamente aquele cafezinho decorado diante de vc, com um sorriso.

E como vc provavelmente estará diretamente à frente dela, no balcão, e ela provavelmente não vai mudar a posição do copinho ao pousá-lo à sua frente, vc com certeza terá um nítido pentagrama de cabeça para baixo, boiando no seu café.

Aí, mesmo sabendo das funestas conseqüências que um pentagrama invertido pode acarretar, vc não vai acreditar que aquilo possa fazer mal, vindo de uma moça tão bonita e inocente, dentro de uma empresa tão asséptica e moderna. E vai engolir tudo, sem piscar. Sorrindo, provavelmente.

Bene
Ficai espertos. O mal espreita em cada esquina.

--



Voadores.com.br - Somos Todos Um Só!