VOADORES.COM.BR » FAQ


28 de março de 2024, 12:33:55

LISTA - O que é e para que serve a lista KESHARA?

A KESHARA é uma lista auxiliar de off-topics, brincadeiras, discussões, flames, ponto de vista e sacanagens para o grupo VOADORES (projeção astral, experiências fora do corpo, projeciologia, OBE, EFC, sonhos lúcidos, viagens astrais).

Keshara é o termo em sânscrito para designar aquele que voa com seu corpo sutil nos mundos espirituais. É o mesmo que "voadores" (forma descontraída pela qual alguns projetores ligados ao IPPB se chamam, em tom de brincadeira).

A VOADORES é como a escola, e a KESHARA o "bar ao lado", onde os membros dos debates principais, após as aulas, discutem os mesmos assuntos (e outros) de forma mais descontraída, politicamente incorreta, entre amigos, sem preconceitos e defesas, permitindo-se brincar, falar bobagens ou filosofar.

IMPORTANTE: Assinantes da lista keshara PRECISAM assinar também a lista principal VOADORES.

Se seu interesse é apenas em Projeção e Espiritualidade, assine a VOADORES, em voadores-subscribe@egroups.com

Assinar apenas a KESHARA não é permitido, por ser uma opção para que voadores não interessados em off-topic possam não receber as mensagens extra.

JAMAIS postem mensagens nas duas listas simultaneamente.

PERIGO: Gente bem humorada, inteligente e de opinião na área. Você pode E DEVE ser sacaneado. Pontos de vista heterodoxos. Baixarias. Idéias não convencionais. Piadas. Adolescentes. Vida pessoal.



Voadores.com.br - Somos Todos Um Só!