18 de abril de 2024
                 
     
                         
Lázaro Freire, Acid0 e Lobão na MTV: Daime é droga ou religião?
Psicanálise Transdisciplinar em SP com Lázaro Freire
Seja um colaborador ativo da Voadores!
Cursos e palestras da Voadores em sua cidade
Mensagem de Wagner Borges
Mais novidades

 
  

Notícias

30 de maio de 2006, 17:40:12  -  Lido 5379 vez(es)

Edição especial do curso Magia Mental 1 em São Paulo

Neste sábado, dia 12/11 das 13:00 às 18:00 horas, será realizado no ESPAÇO VOADORES (Metrô Vila Mariana) uma turma informal e intensiva de Magia Mental, onde o pesquisador e criador da lista Voadores Lázaro Freire irá explicar resumidamente os principais conceitos do paradigma unificador que estamos pesquisando - habilitando os presentes a acompanharem a turma.

O ESPAÇO VOADORES fica na Rua Batovi, 21 - São Paulo-SP, à três quadras do metrô Vila Mariana.

Mapas de como chegar em http://200.213.68.201/voa/EV e http://www.maniji.com.br.

Valor: R$ 35,00

(pode parcelar em até 5 cheques de 7 reais, 3 de 12, fazer escambo com os ovos da galinha de seu quintal - só não pode é deixar de fazer, querendo a informação, por não ter dinheiro - esta desculpa, em cursos nossos, você NÃO TEM).

Informações: 11 9164-9457

OBS: Esta será uma turma informal. O valor ajudará a manutenção do Espaço Voadores, que não tem fins lucrativos. O Espaço Voadores é um local informal, com almofadas, sem a mesma estrutura da Maniji, onde realizamos nossos cursos. Havendo necessidade, teremos cadeiras à disposição.

------------------------------

MAGIA MENTAL 1

A série "Magia Mental" fala, em módulos livres, da co-criação de realidades e poder do pensamento; e investiga o ENCONTRO DAS ÁGUAS entre espiritualismo, física quântica, controle da mente, princípios de "magia", sincronicidades, psicologia junguiana, psicanálise transpessoal, sonhos, mitologia, projeção astral e PNL - temas dos principais cursos do pesquisador.

Ao invés de conhecimentos e "certezas", este curso incomoda e desconstrói, levando às DÚVIDAS adequadas para a troca (ou fusão) de paradigmas. Os temas serão abordados com maior ou menor profundidade, de acordo com o interesse do grupo.

OBS: Lázaro Freire atende gratuitamente às quintas-feiras, no Espaço Voadores da Vila Mariana, São Paulo; e também sob agendamento às terças, sextas e sábados, na Maniji.


--
Moderação
voadores-owner@yahoogrupos.com.br


Deixe seu comentário

Seu nome:
Seu e-mail:
Mensagem:

 
Atenção: Sua mensagem será enviada à lista Voadores, onde após passar pela análise dos moderadores poderá ser entregue a todos os assinantes da lista além de permanecer disponível para consulta on-line.































Voltar Topo Enviar por e-mail Imprimir